Como Começar a Cuidar de Seu Carro

Cuidar da aparência do carro pode parecer complicado a alguns ou muito simples a outros. Com os anos de experiência nesse mercado posso lhes garantir uma coisa, não é complicado e nem tão simples.

Se a imagem que lhe remete o ato de por exemplo se encerar um carro é aquela da massa de polir com estopa + força nos braços (no maior estilo Karatê Kid), você está preso no passado. O mercado de 10 anos para cá evoluiu MUITO. Contamos hoje com ceras tão simples de se aplicar que você não gasta nem 10 minutos entre aplicação e remoção. São produtos feitos pensando na facilidade, a fim de prover o prazer em se cuidar do carro, com formulas que possuem inclusive aromas agradabilíssimos.

Agora, se você acha fácil, saiba que devido a essa evolução do mercado como um todo (Gourmetização dos serviços e produtos) hoje temos uma infinidade de produtos que podem parecer ter o mesmo efeito, mas geram resultado bem diferentes.

Um exemplo disso são as ceras, a primeira vista alguns pensam ser uma pasta aplicada para dar brilho. As ceras hoje se dividem em Ceras Limpadoras, Ceras de carnaúba, Ceras Sintéticas, Ceras Nanotecnológicas e etc. Ainda quando falamos em proteção, entram Selantes Sintéticos e Vitrificadores de pintura.

Esse exemplo serve apenas para ressaltar que assim como qualquer coisa que nos propusermos a fazer por conta própria, teremos que buscar as informações necessárias para primeiro não rasgarmos dinheiro, e em segundo obtermos o resultado que buscamos.

Para ajudarmos nessa questão montamos uma série em nosso canal do Youtube chamada Fluxograma. Nela seguimos explicando um a um os processos que compreendem o cuidado estético automotivo.

FLUXO FINAL

Com a informação que vai captar em nosso fluxograma você poderá adquirir seus produtos e equipamentos de forma a realizar exatamente o resultado que busca.

Tomamos o cuidado de criar as descrições dos produtos em nossa loja virtual também de modo a levar uma informação fácil e ajudá-los a ter uma ótima experiência quando forem tratar do carro.

Veja o Vídeo abaixo, siga nosso Blog (lado direito) para receber em primeira mão nossos posts.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: