Como Remover Sujeiras incrustadas com segurança

O segredo para uma lavagem ecológica segura é nunca colocar pressão no momento da limpeza da pintura, principalmente na primeira etapa, que é a remoção da sujeira mais pesada.

A dica que damos é que você limpe sempre com leve pressão, mesmo que fiquem algumas manchas ou sujeira incrustada – como fezes de pássaro ou seiva de árvore – e depois de finalizar a limpeza por completo, você volta nas áreas afetadas para remove-las.

A remoção nas áreas depois de limpas será mais segura, pois não terá sujeira em volta criando atrito e marcando a pintura.

Para fazer isso você poderá aplicar o produto de lavagem ecológica sobre a área e exercer uma pressão pouco mais moderada com a microfibra. Caso não seja suficiente, passamos ao nível 2. Use um produto mais forte como um multiação somente na área afetada, dessa forma o problema será resolvido.

Se o problema não for uma sujeira sobreposta à pintura – em relevo – e sim uma mancha, a dica é utilizar uma cera limpadora no local, ela irá lidar com o dano. Note que se o carro for claro e houver muitas manchinhas o ideal é fazer o trabalho por todo o carro para não criar manchas de áreas mais limpas que outras.

Veja abaixo o vídeo que preparamos sobre o assunto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: